• Letra Espírita

Afinidade de Pensamentos e Resignação

Atualizado: 7 de Jul de 2019



Jackelline Furuuti


Desde que o mundo é mundo as espécies de aglomeram em grupos. Não é de se estranhar as formações de grupos por afinidades de pensamentos e não livres também da atração através da vibração, uma vez que o que mentalizamos se tornam ondas vibracionais.

Por isso, tão importante quanto o que fazemos, é o que pensamos, pois uma brecha por menor que seja de negatividade, atraíra tais espíritos de mesma vibração, os chamados "afins". Então é preciso orar e vigiar os pensamentos a todo tempo evitando ao máximo esse tipo de situação.

Há de se notar a diferença de quando atraímos a negatividade e quando ela nos vem sem qualquer comando inconsciente. A segunda ocorre quando existe a necessidade de lapidar alguma imperfeição que ainda lhe persista.

Partindo deste ensinamento, podemos afirmar que certos ''desagrados'' que passamos nos são grandes bênçãos, pois somente diante de provas de paciência, compaixão, benevolência e humildade é que poderemos subir dia após dia nos degraus da evolução espiritual.

Sede grato aos que por ti sentem afinidade e muito mais aos que não, pois das mãos de quem golpeia é que lhe é lançada a prova do perdão. Da boca que te julga que lhe é lançada a prova da humildade e do grito de quem ofende sem pensar, que lhe é lançado o maior de todos dos aprendizados: O silêncio.

#ForçadoPensamento #LeideAtração #JackellineFuruuti

Contatos:

22  2724-0945

blog@letraespirita.com.br

© 2018 por Equipe Letra Espíírita