• Letra Espírita

Siga Sempre em Frente

Atualizado: 7 de Jul de 2019



Jackelline Furuuti


Um artista pra se inspirar, muitas vezes precisa sair do seu trabalho e respirar novos ares, ver cores, viver amores. Um cozinheiro viaja o mundo em busca de novos sabores e quanto mais longe vai, mais fome de saber ele tem. Toda partida, por mais breve que seja o retorno, acaba por contribuir em algo.

Seguir em frente é preciso, mudar a rota é essencial e essa mudança é necessária. Certos infortúnios da vida são importantes para tomarmos impulso a novos desafios e experiências. Por isso, seja sempre grato a toda adversidade que vier a passar. Através delas é que você se tornará mais sábio e bem sucedido em sua evolução.

Não se sinta confortável diante da calmaria excessiva, pois ela não te ensina. Use os momentos de calma para aprimorar suas virtudes e lapidar suas deficiências. Use esses momentos para se preparar para os próximos ensinamentos e desafios que irá passar, porque inevitavelmente eles irão chegar.

Um dia você vai entender que os momentos de provas foram as maiores e melhores oportunidades da sua vida! Por isso, sempre que vivenciar estes momentos, vá adiante e enfrente os desafios, mas não se esqueça da importância do caminho percorrido. Deixe luz por onde passar e seja luz por onde quer que vá, independente das adversidades.

Sempre que puder vá em frente levando sorrisos, histórias, exemplos bons e alegria! Plante sempre a semente da flor da saudade por onde passar e, quando você fizer o vitorioso caminho de retorno, será recebido por um tapete de pétalas da mais linda gratidão e o aplaudido como inspiração de fé e superação para aqueles que estarão iniciando a caminhada.

#JackellineFuruuti #AmorPróprio

Contatos:

22  2724-0945

blog@letraespirita.com.br

© 2018 por Equipe Letra Espíírita