• Letra Espírita

Uma visão Espírita sobre as baladas...

Atualizado: 8 de Jul de 2019



Adeilson Salles

Cada ambiente tem as energias correspondentes às vibrações das mentes ali presentes, seja de encarnados ou desencarnados.

Emitimos energias de acordo com o que pensamos, e impregnamos tudo à nossa volta com essas energias. Cada ambiente tem a presença de espíritos que estão ligados a quem frequenta aquele lugar. Não basta que tenha garotas e garotos bonitos e música bonita, você precisa estar de bem com seus pensamentos para não sofrer influência dos espíritos perturbados que, mesmo sem corpo físico, querem dançar, beber e transar.

É possível curtir as baladas e viver sua juventude numa boa, mas é preciso se proteger, me refiro à proteção energética que alguns ambientes têm. Se você entrar em algum lugar e sentir-se mal, afaste-se, não é ambiente para você se divertir.

Não precisa virar santo, mas seja inteligente, valorizando sua vida e se afastando de lugares que tendem a promover violência e sofrimento. Diversão não significa perder a razão e pôr em risco sua vida.

Agora uma dica....


Quando você sair para a balada, tome um bom banho, pegue aquela roupa especial para ficar bonito, coloque aquele perfume maneiro, tudo isso é importante. Saia arrumado e perfumado por fora, isso é massa, mas é a prece que te deixa maneiro por dentro.'

#Baladas

Contatos:

22  2724-0945

blog@letraespirita.com.br

© 2018 por Equipe Letra Espíírita