Céu ou Inferno? Você quem faz seu destino espiritual
Joice Pereira
Entre “Céu” e o “Inferno” podemos dizer que existe a Consciência. A medida que adquirimos a consciência de que nossos atos refletem no que seremos e para "onde" iremos, o céu e o inferno se tornam uma questão de escolha.
As pessoas que buscam na vida material serem justas, honestas e solidárias, dificilmente viverão um Inferno em vida, pois já tem ciência de que tudo são provas para o seu próprio aprimoramento, lapidações, e são gratas pelas oportunidades, por mais que lhes doam (aplicam em seu dia a dia a mensagem do Pai Nosso: Que seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu).
Já as pessoas deficientes desta consciência, vivem em lamentações, iras e vitimismo, levam uma vida inteira de queixas sem entender que o mal sofrido hoje, é consequência do mal causado no passado (desta ou de outra encarnação pretérita). Estas pessoas desencarnam, e, pela Lei de Atração, acabam atraindo espíritos de igual vibração e consciência, tornando a sua passagem para o outro lado da vida, um verdadeiro Inferno.
Precisamos aproveitar a oportunidade da atual encarnação para ajustarmos nossas falhas, aprendermos com os erros e melhorarmos nossa conduta. Entre o Céu e o Inferno existe a consciência. É você quem escolhe onde deseja estar.
Comments