Tópicos

Poema - Personalizardes Espíritas



Deus criou o céu e a terra. Criou os animais, a paz, mas não a guerra. Enviou Jesus Cristo, seu filho. Para nos ensinar e nos encantar com seu brilho.

Kardec observou as mesas girantes. Um fenômeno jamais visto antes. Codificou e estudou os espíritos. Escreveu seus primeiros manuscritos.

Ismael nosso anjo protetor. Atuou nos grandes eventos do Brasil sendo nosso condutor. Com grande poder e maturidade. Resgatou irmãos de volta à espiritualidade.

Chico Xavier teve uma grande missão. Psicografou cartas e deixou nossa doutrina em ascensão. Escolhido o maior brasileiro de todos as épocas. Por onde passou, ajudou, orientou e deixou suas marcas.

Anália Franco, mulher forte desta nação. Lutou a favor dos excluídos e dedicou-se à educação. Fundou escolas e abrigos. Sempre com poucos recursos, mas com muitos amigos.

Divaldo, um homem sábio e dedicado. Já percorreu quase todo país ensinado com seu jeito delicado. Mantém uma grande instituição Que abriga crianças e jovens desta nação.

Bezerra de Menezes, expoente do espiritismo. Dedicou-se à medicina e ao jornalismo. Famoso entre médicos. Cuidou dos pobres e ensinou até os mais céticos.

Nós estamos em busca da paz. Uma vida tranquila já nos satisfaz. Nada de apegos e materialismo. Isso aprendemos no espiritismo.

#Poesia

Postagens Recentes
Postagens Populares
Siga-nos
  • Logo para Site
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • Instagram Social Icon
Procure por  palavras chaves

Contatos:

22  2724-0945

blog@letraespirita.com.br

© 2018 por Equipe Letra Espíírita