top of page

O Evangelho e Proteção Espiritual no Lar

Com o intuito de orientar a respeito do evangelho no lar e a proteção que esta prática proporciona ao ambiente doméstico dos seus adeptos, a editora Letra Espírita disponibilizou, de forma gratuita, em forma digital - PDF - a obra O Evangelho e a Proteção Espiritual no Lar, de Murilo Viana e Rafaela Paes de Campos. 

Clique na capa ao lado e conheça a obra.

Spiritism Without Secrets

A editora Letra Espírita de forma inovadora e inédita, está disponibilizando em formato digital - PDF - e gratuito o livro Spiritism Without Secrets, que é a versão em inglês do grande sucesso de Evelyn Freire de Carvalho: Doutrina Espírita Sem Segredos, primeiro livro da série literária Conhecendo o Espiritismo.

A ideia é difundir a Doutrina Espírita nos países de língua inglesa.

Clique na capa ao lado e conheça a obra.

Respeitemos a Vida: Aborto, Não!

Desenvolvido pelo Conselho Federativo Nacional da Federação Espírita Brasileira, o livreto Respeitemos a Vida: Aborto, Não! tem por objetivo esclarecer acerca da visão espírita acerca do tema com intuito de esclarecer aos espíritas e simpatizantes da Doutrina. 

Clique na capa para conhecer o material. 


CliC


 

Em Defesa da Vida

Desenvolvido pelo Conselho Federativo Nacional da Federação Espírita Brasileira, a cartilha Em Defesa da Vida tem por objetivo esclarecer acerca da visão espírita acerca do tema com intuito de esclarecer aos espíritas e simpatizantes da Doutrina. 

Clique na capa para conhecer o material. 


CliC


 

bottom of page