top of page

O Letra Espírita surgiu como Clube do Livro no final de 2000 e inicialmente distribuiu os livros pelo interior do estado do Rio de Janeiro e posteriormente expandiu a distribuição de livros e mídias Espíritas por todo o Brasil. Atualmente também é editora de livros e revistas espíritas, distribuindo para os associados conteúdos exclusivos e para o público em geral material inédito para estudo espírita.

Desde a sua fundação estabeleceu-se que, aliado a excepcional qualidade dos livros que seriam levados ao nosso público teríamos, literalmente, um atendimento diferenciado onde deveríamos sempre surpreender positivamente os nossos parceiros, princípios estes que integram os pilares do nosso Clube, até hoje.

​​

O Clube do Livro Letra Espírita distribui mensalmente vários estilos de livros, de forma que seus integrantes recebem sempre o livro no estilo que mais gosta e melhor, com plena flexibilidade/facilidade para alterar o estilo/quantidade e mesmo cancelar, a qualquer tempo.

Com o objetivo de divulgar conteúdo Espirita de qualidade, bem como abordar assuntos do cotidiano à luz da Doutrina Espírita, ingressamos nas redes sociais. A primeira rede social em que estivemos presentes foi o Orkut, criado em 2008, logo depois, começamos a atuar também em um perfil no Facebook que rapidamente atingiu a marca limite dos 5 mil amigos e com isso, em 2012, o perfil foi substituído pela página oficial, que hoje possui quase 1 milhão de seguidores. Em outubro de 2009 inauguramos a nossa conta no Twitter e o nosso Blog surgiu em maio de 2010 e ganhou novo formato em abril de 2017. Em maio de 2015 inauguramos o nosso canal no Youtube, em janeiro de 2018 lançamos a Revista Letra Espírita Digital. Também estamos presentes no Instagram com mais de 400 mil seguidores e somos um dos pioneiros no Telegram e TikTok, onde divulgamos a Doutrina por meio de vídeos curtos e bem alegres.

 

Em agosto de 2019 lançamos a versão impressa da Revista Letra Espírita e em comemoração aos 19 anos do Letra Espírita, lançamos a Editora Letra Espírita, com o primeiro lançamento em 19 de novembro de 2019 e hoje já conta com 42 livros editados e distribuídos.

Neste breve período a editora Letra Espírita já consolidou-se como uma das principais do mercado editorial espírita, com livros batendo recordes de vendas e conquistando todo o Brasil.

 

Todo este manancial de conteúdo é para proporcionar a você, querido Leitor, infinitas oportunidades de aprendizado e consequentemente, crescimento espiritual.....

 

A receptividade do conteúdo produzido pela equipe do Letra Espírita é tão grande que, atualmente, o Letra Espírita é uma referência nas redes sociais quando se fala do Espiritismo e da literatura Espírita.​

Aproveitamos o espaço para manifestar a nossa gratidão aos inúmeros irmãos que estão ao nosso lado colaborando na divulgação do Espiritismo, Doutrina esta que tem ajudado a muitos a se aproximarem, ainda mais, do Cristo....

São 22 anos interruptos levando de diversas formas o Espiritismo a muitos e, por saber do nosso compromisso constantemente rogamos ao Pai forças para que possamos continuar neste maravilhoso trabalho que é o de divulgar a Letra Espírita.

​​

Equipe Letra Espírita

Desde o ano 2000

LE - Símbolo-Cores.png
bottom of page