top of page
Tópicos

Mensagem: Os Espíritos Amigos


Um dos mais belos presentes que recebemos de Deus nos momentos mais difíceis são os amigos.

A amizade sincera e desinteressada permite através da inspiração e intuição a mais pura e linda manifestação dos espíritos amigos.

É através dos bons amigos, que ouvimos conselhos que muitas vezes nos impressionam pela riqueza de sabedoria e pegam de surpresa até a quem os dá.

Através dos amigos que os bons espíritos podem nos dar aquele abraço que aquece a alma, aquele colo que tem o quentinho do carinho, aquele conselho que ninguém mais teria coragem de dar, permitem-se estar ao seu lado por mais que você seja imperfeito, porque pra eles você é um ser em constante aprimoramento e só isso já os alegra.

O verdadeiro amigo vai ver seu erro, vai fazer você identificar, corrigir sem que você se sinta mal e comemorar quando você conseguir, ele vai comemorar sempre que você estiver feliz, porque isso faz ele feliz também. Por isso, seja um bom amigo.

Julgue menos, se coloque no lugar do seu amigo, saia do posto de Juiz e seja para ele, o que você espera que ele seja com você, por mais que isso não aconteça. O retorno de tudo isso, vem dos Céus e muitas vezes, de quem menos se espera.

Tenha bons amigos, preserve-os. Leve isso para a sua vida e nunca se esqueça: é através da amizade verdadeira que Deus preenche as lacunas dos obstáculos da vida.

É a hora que Deus atende a sua oração quando você pede por uma luz, um colo. Você já foi a luz ou o colo de alguém? Atente-se aos chamados.

225 visualizações
Postagens Recentes
Postagens Populares
Siga-nos
  • Logo para Site
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • Instagram Social Icon
Procure por  palavras chaves
bottom of page