top of page
Tópicos

O Espiritismo e o Mundo de Regeneração



O Espiritismo existiu e existirá com as instituições, sem as instituições e apesar das instituições.

É uma Filosofia com base Científica e consequências Morais, organizada pelo Espírito de Verdade, com contribuições dos espíritos superiores.

Jesus é o modelo e guia da humanidade, a proposta espírita é seguir o exemplo de Jesus. A capacidade de denunciar os abusos dos fariseus da época, o acolhimento aos mais pobres, a proteção à prostituta, aos excluídos, etc., essas foram algumas das ações de Jesus.

A ideia da reencarnação, mediunidade, causa e efeito nortearam e sempre nortearão eu e você espíritas cristãos, ou como diz o Evangelho Segundo o Espiritismo, bons espíritas ou verdadeiros espíritas.

Devemos continuar firmes e demonstrar que o espiritismo vai além do que algumas pessoas reproduzem. Essas desencarnarão, e a Geração Nova, que construirão o mundo novo tomará conta, pois eles vieram para ficar e renovar todas as instituições.

Continuemos espíritas para semearmos um mundo de tolerância religiosa, de respeito a comunidade LGBT, respeito às diferenças e ao mesmo tempo combater em nós mesmos a ganância que gera a desigualdade social.

Esse será o movimento espírita do futuro. Acreditemos e aguardemos.

Deus nos abençoe.

=====

Veja toda a seleção do mês em www.letraespirita.com.br e associe-se para receber livros espíritas em sua casa!


853 visualizações
Postagens Recentes
Postagens Populares
Siga-nos
  • Logo para Site
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • Instagram Social Icon
Procure por  palavras chaves
bottom of page