top of page
Tópicos

A Influência dos Espíritos em Nossos Pensamentos


Os nossos pensamentos podem receber a Influência dos Espíritos, cabe a nós discernir a sua intenção e por meio do livre-arbítrio segui-lo ou não.


É certo que muitos pensamentos passam por nossa cabeça em poucos minutos e vez ou outra podem não ser nossos. Como uma voz que fala em uma conversa cotidiana, os espíritos podem nos induzir através das vibrações energéticas do pensamento.


Como um sinal de wi-fi ou uma transmissão de rádio, os nossos pensamentos podem captar a Influência dos Espíritos. Alguns deles são dos bons espíritos, que nos dão conselhos ou consolos em certos momentos de nossa vida. Mas eles não nos influenciam diretamente, permitindo a nossa escolha.


Assim como os bons, os Espíritos Imperfeitos também tem a capacidade de nos transmitir pensamentos. O seu propósito, porém, é quase sempre se divertirem ou até mesmo se vingarem de algum inimigo ainda encarnado.


A atuação dos obsessores em nosso vida, quase sempre busca o nosso fracasso e atraso evolutivo. Entretanto é importante ressaltar a nossa passividade ante esta situação, nos colocando como os maiores responsáveis por tal acontecimento.


Nós recebemos a capacidade de identificar os nossos pensamento e a responsabilidade de vigiá-los. A oração e a elevação de dos pensamentos e energias evita  a Influência de Espíritos imperfeitos em nossa vida.


É importante reafirmar a sua Fé e pedir sempre pela sua proteção. É também imprescindível que cada encarnado faça a sua parte em relação aos cuidados com o espiritual e seus pensamentos.


Eleve-se a Jesus e permita que os bons espíritos atuem em sua encarnação com conselhos que te auxiliam nas escolhas dos melhores caminhos.


=====

Conheça o Clube do Livro Letra Espírita em www.letraespirita.com.br e associe-se para receber em sua casa o melhor da literatura espírita.


*O livro "Bastidores de Uma Casa Espírita" faz parte da seleção de Agosto/19. Veja seleção completa do mês atual no site.


Fonte: RBN

497 visualizações
Postagens Recentes
Postagens Populares
Siga-nos
  • Logo para Site
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • Instagram Social Icon
Procure por  palavras chaves
bottom of page