top of page
Tópicos

Egrégora


Jackelline Furuuti

"Em tempos de alta tecnologia, onde já podemos ouvir e salvar nossas músicas nas nuvens, existe uma rádio que ainda há de existir por toda a eternidade. A que cada um de nós temos em nossos pensamentos.


Todos já presenciaram situações onde diante de uma simples palavra, toda energia transformou o ambiente, o famoso "climão" certo?


Ou quem nunca esteve em um ambiente tenso e diante de uma boa notícia ou uma palavra amiga, contagiou o local e trouxe uma sensação mais agradável?


Para isso temos um nome: "egrégora".


A egrégora consiste na alteração vibratória de um espaço devido a soma de pensamentos semelhantes.


Tudo o que pensamos emite ondas vibracionais e é neste momento que captamos e nos conectamos com essas ondas semelhantes que ocorre a egrégora.


Estamos ultimamente em uma egrégora específica, formada por conta das eleições. Todos estamos buscando a melhor escolha mas é onde infelizmente temos sido testados em nossa paciência e humildade.


Estamos mutualmente emitindo e sintonizados com vibrações densas que nos atingem de forma negativa, gerando desavenças, stress desnecessários com pessoas queridas e tudo está se somatizando em nosso corpo, acarretando dores de cabeça, estômago, vertigens e coluna.


São efeitos colaterais dessas vibrações que alteram o nosso campo energético e nos trazem estes problemas.


Por isso esteja atento ao que você anda sintonizando por aí. O "controle" de qual "rádio" sintonizar, está em suas mãos e mais que isso, em sua mente.


Para todos os casos e principalmente este, vale sempre a máxima: "orai e vigiai", primeiramente à ti mesmo.


A espiritualidade amiga te orienta com mais frequência do que imaginas, mas para escutar, é preciso baixar o volume da sua voz, silenciar todas as estações e sintonizar na radio que mais tocar o seu coração.


Somos rádios e antenas.


Portanto, responsáveis pela escolha do que emitimos e captamos.


Pense nisso.


=====

Associe-se ao Clube do Livro Letra Espírita e receba em casa livros espíritas todos os meses! Veja mais em www.letraespirita.com.br



1.035 visualizações
Postagens Recentes
Postagens Populares
Siga-nos
  • Logo para Site
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • Instagram Social Icon
Procure por  palavras chaves
bottom of page