Egrégora
Jackelline Furuuti
"Em tempos de alta tecnologia, onde já podemos ouvir e salvar nossas músicas nas nuvens, existe uma rádio que ainda há de existir por toda a eternidade. A que cada um de nós temos em nossos pensamentos.
Todos já presenciaram situações onde diante de uma simples palavra, toda energia transformou o ambiente, o famoso "climão" certo?
Ou quem nunca esteve em um ambiente tenso e diante de uma boa notícia ou uma palavra amiga, contagiou o local e trouxe uma sensação mais agradável?
Para isso temos um nome: "egrégora".
A egrégora consiste na alteração vibratória de um espaço devido a soma de pensamentos semelhantes.
Tudo o que pensamos emite ondas vibracionais e é neste momento que captamos e nos conectamos com essas ondas semelhantes que ocorre a egrégora.
Estamos ultimamente em uma egrégora específica, formada por conta das eleições. Todos estamos buscando a melhor escolha mas é onde infelizmente temos sido testados em nossa paciência e humildade.
Estamos mutualmente emitindo e sintonizados com vibrações densas que nos atingem de forma negativa, gerando desavenças, stress desnecessários com pessoas queridas e tudo está se somatizando em nosso corpo, acarretando dores de cabeça, estômago, vertigens e coluna.
São efeitos colaterais dessas vibrações que alteram o nosso campo energético e nos trazem estes problemas.
Por isso esteja atento ao que você anda sintonizando por aí. O "controle" de qual "rádio" sintonizar, está em suas mãos e mais que isso, em sua mente.
Para todos os casos e principalmente este, vale sempre a máxima: "orai e vigiai", primeiramente à ti mesmo.
A espiritualidade amiga te orienta com mais frequência do que imaginas, mas para escutar, é preciso baixar o volume da sua voz, silenciar todas as estações e sintonizar na radio que mais tocar o seu coração.
Somos rádios e antenas.
Portanto, responsáveis pela escolha do que emitimos e captamos.
Pense nisso.
=====
Associe-se ao Clube do Livro Letra Espírita e receba em casa livros espíritas todos os meses! Veja mais em www.letraespirita.com.br
Comments