top of page
Tópicos

Letra Espírita Propagando o Espiritismo no Exterior



Há 20 anos no mercado livreiro do país atuando como Clube do Livro, o Letra Espírita tornou-se um dos principais canais de divulgação do livro espírita no Brasil. Primeiro Clube a ter associados em todos os Estados brasileiros, atualmente possui seu próprio selo editorial e disponibiliza mensalmente lançamentos, dentre livros e revistas. Autores renomados bem como novos nomes estão trabalhando ativamente na escrita e lançamento de obras.


A editora Letra Espírita tornou-se a única editora espírita da atualidade com um fluxo tão grande de lançamentos, o que torna a marca uma das principais no quesito de divulgação do livro espírita no Brasil. E mais um passo foi dado rumo a divulgação, agora focando no mercado internacional!


A editora Letra Espírita de forma inovadora e inédita, está disponibilizando em formato digital e gratuito o livro Spiritism Without Secrets, a versão em inglês do grande sucesso de Evelyn Freire de Carvalho: Doutrina Espírita Sem Segredos, primeiro livro da série literária Conhecendo o Espiritismo e lançado no último trimestre de 2019. A ideia é difundir a Doutrina Espírita nos países de língua inglesa.


Clique no documento abaixo e baixe o livro gratuitamente!

E-book - Spiritism Without Secrets
.pdf
Download PDF • 4.22MB

O livro em português pode ser adquirido em versão impressa ou digital pelo site da editora Letra Espírita clicando aqui. Além de aprender sobre o Espiritismo você estará ajudando a propagar a Doutrina e auxiliando aos mais necessitados, pois parte do valor das vendas é destinado a caridade.


A obra foi destaque em jornais e é utilizada como guia para estudos em centros espíritas. Um estudo online da obra foi realizada pela própria autora em seu canal no Youtube e atualmente é estudada na página do Facebook da editora, com condução da comunicadora Aryanne Karine, aos sábados, 09h, ao vivo.


A série Conhecendo o Espiritismo já conta com cinco obras lançadas e mais uma sendo desenvolvida pela equipe editorial junto à autora.


Auxilie ao nosso trabalho cadastrando-se no Clube do Livro Letra Espírita em www.letraespirita.com.br e receba em casa os lançamentos espíritas!







65 visualizações
Postagens Recentes
Postagens Populares
Siga-nos
  • Logo para Site
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • Instagram Social Icon
Procure por  palavras chaves
bottom of page