top of page
Tópicos

Letra Espírita na Americanas, Submarino e Shoptime


Há 20 anos o Letra Espírita trabalha com a distribuição de livros espíritas, com o objetivo de semear o conhecimento espiritual a todos os que apreciam a literatura, atuando como um Clube de Assinatura de livros, levando aos assinantes livros das editoras parceiras, após estes serem aprovados pela equipe doutrinária do Clube, entretanto, desde 2019 também passou a publicar e distribuir para os assinantes livros exclusivos e inéditos de sua própria editora, dentre romances, doutrinários, infantis e mensagens.


Com o objetivo de divulgar ainda mais a Doutrina dos Espíritos, além de distribuir os livros em primeira mão e de forma exclusiva para os assinantes do Clube do Livro, a editora Letra Espírita passou a distribuir os livros espíritas para outros clubes do livro, livrarias, centros espíritas, distribuidoras e grandes redes varejistas.


Desde a sua inauguração a editora Letra Espírita reverte uma porcentagem do angariado com as vendas dos livros para o projeto social Movimento Amar, com ações realizadas em Blumenau/SC. Com os recursos a editora também ajuda na promoção e divulgação de peças de teatro e filmes com temática espírita, bem como a centros espíritas e outros projetos. Desde 06 de maio de 2020 os livros da editora Letra Espírita estão disponíveis para venda nas Lojas Americanas, Submarino e Shoptime.


Você pode conferir acessando os seguintes links:





Se você deseja adquirir os livros com descontos especiais para clubes do livro, livrarias ou para seu centro espírita, entre em contato com a nossa equipe de vendas que atende pelo e-mail vendas@letraespirita.com.br, pelos telefones 22 3026-7963 e 22 9 8820-3332 (whatsapp).


Conheça também o site da editora acessando www.editoraletraespirita.com.br

65 visualizações
Postagens Recentes
Postagens Populares
Siga-nos
  • Logo para Site
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • Instagram Social Icon
Procure por  palavras chaves
bottom of page