top of page
Tópicos

Renomados autores assinam contrato com a editora Letra Espírita


Marisa Fonte, Umberto Fabbri, Rita Cordeiro, Rossano Sobrinho, Eliane Macarini e José Lazáro Boberg. Você certamente já leu alguma obra destes renomados autores espíritas que há muitos anos nos presenteiam com suas psicografias e obras autorais.


Se não leu obras deles, possivelmente já escutou estes nomes e agora poderá ter a oportunidade de ter os seus próximos lançamentos em sua casa, pois agora eles fazem parte do time de autores da editora Letra Espírita.


Vamos conhecer um pouquinho mais sobre eles e a respeito dos seus novos projetos no mercado editorial espírita?


MARISA FONTE Grandes sucessos distribuídos no Clube do Livro Letra Espírita são desta querida autora, que psicografa livros desde 1999.


Após 17 anos guardado e aguardando o momento oportuno para publicação, lançará um romance psicografado que foi ditado pelo seu sogro. Olha que bacana! Um romance espírita baseado em fatos reais. Não tem como não amar, não é mesmo?


O livro será lançado no próximo mês e já está na fase final de impressão.


UMBERTO FABBRI

É brasileiro mas reside atualmente nos EUA. Autor de incríveis livros espíritas e é bastante reconhecido no mercado editorial pela profundidade e qualidade de sua escrita.


Lançará seu primeiro romance pela editora Letra Espírita em 2021 e vai trazer ensinamentos bastante sublimes a respeito da espiritualidade. O protagonista do livro é um espírita que desperta na espiritualidade e a trama promete mexer com todos nós que estudamos a Doutrina. Será que sabemos de tudo e compreendemos realmente o plano espiritual?


RITA CORDEIRO

É natural de Presidente Prudente/SP e autora de romances espíritas, agora também se juntou ao time de autores da Letra Espírita.


Para o ano de 2021 lançará duas obras que estão em fase final de planejamento. Ainda não podemos revelar muitos detalhes acerca dos conteúdos, mas fiquem atentos nas redes sociais da editora que a qualquer momento liberaremos alguns spoilers!


ROSSANO SOBRINHO Nascido em 04 de junho 1975, na cidade de Espera Feliz/MG, se dedica a escrita de livros espíritas há 25 anos, possui livros voltados a área de autoajuda, desenvolvimento pessoal, estudo espírita e romances que encantam corações. É graduado em Letras com pós-graduação em psicopedagogia.


Seu próximo lançamento de romance está sendo planejado pela editora Letra Espírita para o primeiro semestre de 2021 e abordará sobre a nova era que estamos adentrando. Um livro que trará esclarecimentos e muitas lições acerca do Espiritismo, mediunidade e da nova Terra que está nascendo.


ELIANE MACARINI

É autora de mais de 14 livros espíritas, alguns psicografados e outros de autoria própria. Nasceu em 04 de janeiro de 1955 em Franca/SP e desde a infância possui uma mediunidade ostensiva.


O seu primeiro lançamento na editora Letra Espírita será um romance que trará um tema um tanto quanto forte, o estupro na visão espírita. Aprenderemos também sobre a lei de causa e efeito e claro, não poderia deixar de ter um história de amor que vai fazer um contraponto bem bacana com a temática central da trama.


A previsão de lançamento é para o último trimestre de 2020.


JOSÉ LÁZARO BOBERG Autor nascido na cidade de Jacarezinho/PR em 02/12/1942 e com mais de 22 livros escritos na área do estudo espírita.


Trazendo uma grande bagagem de conhecimento irá lançar um livro que trará pesquisas, ensinamentos e reflexões acerca de uma grande personalidade do cristianismo: Paulo, o apóstolo.


A obra já está na fase final de produção e será lançada dentro de algumas semanas e é fruto de um trabalho conjunto das editoras Letra Espírita e Chico Xavier.


=====

Os assinantes do Clube do Livro Letra Espírita receberão todos os lançamentos em primeira mão e com total exclusividade. Apoie nosso trabalho, associe-se ao Clube do Livro Letra Espírita e receba em sua casa o melhor da literatura espírita. Acesse www.letraespirita.com.br


392 visualizações
Postagens Recentes
Postagens Populares
Siga-nos
  • Logo para Site
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • Instagram Social Icon
Procure por  palavras chaves
bottom of page