top of page
Tópicos

A Música Pode Atrair Espíritos? – Pronto Atendimento



A música pode atrair espíritos conforme a reação individual e a vibração energética que cada pessoa terá com o ritmo e o conteúdo da letra. Assim como as energias, as vibrações sonoras são levadas pelas ondas e tais energias podem atrair espíritos.

Os sons e as músicas podem gerar uma desarmonia ou contribuírem para a harmonização do ambiente. A energia produzida com a música pode atrair espíritos amigos ou imperfeitos.

Adriana Fukuda, comunicadora da Rádio Boa Nova e TV Mundo Maior, disse a seguinte frase sobre se a música pode atrair espíritos:

“O que faz com que os espíritos se sintonizam conosco é a condição moral. Acima de tudo é ela o que cria essa atração dos espíritos ao nosso redor.”

São, portanto, os nossos pensamentos e a condição moral de cada pessoa que pode atrair espíritos. O que a música pode gerar em você é alimentar ou amplificar as suas sensações, como por exemplo a melancolia.

As nossas sensações, energias e pensamentos que irão emanar vibrações e atrair os espíritos afins. Nos centros espíritas as músicas são utilizadas para acalmar os frequentadores e harmonizar o ambiente.

A música pode atrair espíritos afins de acordo com o seu grau de adiantamento moral. Decerto que não será ritmos músicas que trarão espíritos obsessores. As histórias de vampiros nos trazem uma importante lição, os vampiros só entram na casa das pessoas se forem convidados.

Lembre-se que orai e vigiai é cuidar de sua energia, de seus pensamentos e de suas ações de modo a encontrar um equilíbrio entre a razão e a emoção. Ah! E se as músicas te fazem bem e te deixam feliz, continue ouvindo-as.

=====

Conheça o Clube do Livro Letra Espírita em www.letraespirita.com.br e associe-se para receber em sua casa o melhor da literatura espírita.


Fonte: RBN

902 visualizações
Postagens Recentes
Postagens Populares
Siga-nos
  • Logo para Site
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • Instagram Social Icon
Procure por  palavras chaves
bottom of page