Tópicos

Alguém Me Viu Aqui: Das Folhas Aos Palcos


O romance mediúnico Alguém Me Viu Aqui, ditado pelo Espírito Mariana e psicografado pela médium Fátima Moura foi lançado em 2020 pela editora Letra Espírita e logo tornou-se um grande sucesso, tendo mais de 10 mil exemplares vendidos em tempo recorde.


O sucesso foi tanto que em 2021 a versão digital da obra foi lançada, estando disponível para território nacional e internacional. Agora, em 2022, um novo passo foi dado em prol da divulgação da obra e da Doutrina Espírita: a adaptação para o teatro, pela cia. Sobrinhos de Shakeaspere, da cidade de Rio Grande/RS.


O projeto de adaptações teatrais das obras lançadas pela editora foi idealizado por Murilo Viana e aceito prontamente por Vinícius Diniz, diretor teatral, que escolheu o romance Alguém Me Viu Aqui para ser a primeira adaptação desta parceria com a editora. O diretor encantou-se pela história imediatamente após ler a obra. O elenco é composto pelos jovens e talentosos atores: Eunice Batista, Hiago Machado, Julia Peixe, Guilherme Silveira, Luan da Veiga, Vivian Irigoite, Rafaella, Emily Reichow.


A apresentação ocorrerá no Teatro Municipal de Rio Grande, na cidade de mesmo nome, no Rio Grande do Sul, no dia 11 de setembro de 2022 às 20h. Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do teatro ou pela Sympla clicando aqui. O valor é simbólico e de apenas R$ 20,00.


Quem desejar adquirir o romance pode acessar www.editoraletraespirita.com.br e reservar o seu para receber em casa e com um valor super acessível!


Abaixo você pode conferir a sinopse da história:


Sinopse: Um casarão em ruínas, um grupo de jovens curiosos acerca do mundo espiritual e uma médium que não aceitava nem entendia sobre sua mediunidade, fazem parte do cenário desse empolgante romance espírita, no qual acompanharemos a história destes jovens que se entrelaça com a de Maria Eduarda, assassinada brutalmente e que tenta incessantemente fazer contato com o “mundo dos vivos”, a fim de obter ajuda e poder seguir seu caminho em paz.

Muito romance e aventura em meio ao aprendizado da Doutrina Espírita. Será que Maria Eduarda conseguiu a ajuda necessária junto aos jovens que frequentam o casarão abandonado?

Entre muita emoção e interessantes revelações, é isso que vamos descobrir, no desenrolar dessa magnífica história.


A resenha da obra foi escrita por Luana Oliveira (autora do romance Depois da Partida, também lançado pela editora Letra Espírita) e está disponível aqui.


=====

</