top of page
Tópicos

Está na hora de receber uma carta psicografada?



Considerada uma faculdade mediúnica, a psicografia é uma comunicação entre encarnados e desencarnados. E ainda, quem popularizou a psicografia no Brasil foi o médium Chico Xavier, por meio de seu trabalho mediúnico no espiritismo, ele escreveu mais de 400 obras com os espíritos Emmanuel, André Luiz, entre outros.

Antes de receber a carta é preciso entender um dos ensinamentos de Chico Xavier: “O telefone toca de lá para cá”. Ou seja, são os espíritos que entram em contato com o médium, com isso, pode demorar meses, anos, e muitas vezes, o encarnado não recebe a mensagem porque não é necessário.

Entretanto, aqueles que desejam receber uma mensagem, é preciso saber que:

- Existe um tempo determinado para o espírito se adaptar à nova realidade, por isso, pode demorar para entrar em contato;

- Permissão superior, ou seja, pode ser que o espírito não tenha recebido a permissão para entrar em contato;

- É preciso ter preparo emocional antes de receber uma carta psicografada porque a falta de preparo pode atrapalhar essa experiência.

Quais são os procedimentos para receber a mensagem?

Muitos Centros Espíritas apresentam requisitos para participar da sessão mediúnica, por exemplo, alguns locais pedem que o encarnado faça uma simples inscrição informando o nome do desencarnado, a data do desencarne e também o nome da pessoa que está pedindo a mensagem, para que assim, o dirigente da sessão saiba a quem entregar a mensagem.

Já outros centros pedem para que a pessoa se inscreva alguns minutos antes de iniciar a palestra espírita, para que logo em seguida, comece a sessão mediúnica.

Dica

Escolha sempre um Centro Espírita de confiança, e lembre-se, que a mensagem pode ser entregue ou não. Porquê? O espírito pode não estar em condições de transmiti-la, ou então, ele não teve a permissão, motivo que só é conhecido no mundo espiritual.

=====

Se você gosta de livros psicografados, que tal recebê-los em sua casa? Saiba mais em www.letraespirita.com.br


Fonte: RBN

1.496 visualizações
Postagens Recentes
Postagens Populares
Siga-nos
  • Logo para Site
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • Instagram Social Icon
Procure por  palavras chaves
bottom of page