top of page
Tópicos

Livros psicografados por Zíbia Gasparetto podem virar filme



Após a onda de grandes lançamentos de cunho espiritual no Cinema Nacional, como por exemplo, "Nosso Lar" baseado na obra de André Luiz, psicografada por Chico Xavier, agora os romances de Lúcius psicografados por Zíbia Gasparetto também devem ganhar as telonas, é o que informa o jornal Folha de São Paulo.

A primeira aposta deverá ser o romance “Nada é por Acaso”, lançado em 2005. A empreitada obteve autorização do Ministério da Cultura para captar quase R$ 6 milhões via leis de incentivo. A médium informou que já foram captados mais de R$ 3 milhões e que já têm em mente 03 atores globais para protagonizarem o filme, mas que tudo dependerá da agenda dos artistas que estão sempre gravando novelas.

Se o filme for um sucesso, Zíbia espera também adaptar “Ninguém é de Ninguém”, que seria um filme mais complexo e mais caro.

Antes disso, porém, estreará nos cinemas de todo o Brasil, a adaptação cinematográfica do filme “Os Mensageiros”, também de André Luiz, psicografado por Chico Xavier, que se chamará “Nosso Lar 2 – Os Mensageiros”, além do filme “Kardec – A Biografia”.

Recentemente foram lançados os filmes espíritas “Deixe-me Viver” e “Nos Passos do Mestre”, sendo que este último, está sendo distribuído em DVD pelo Clube do Livro Letra Espírita.


469 visualizações
Postagens Recentes
Postagens Populares
Siga-nos
  • Logo para Site
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • Instagram Social Icon
Procure por  palavras chaves
bottom of page