top of page
Tópicos

Mais uma opção para deficientes visuais no Letra Espírita!



A seleção de Setembro/17 do Clube do Livro Letra Espírita está repleta de novidades, dentre elas, a distribuição de um audiolivro no plano Mídia Espírita. Trata-se do romance espírita "Ala Dezoito", que aborda sobre a esquizofrenia e a mediunidade.

Esclarecemos que não será mensalmente que o Clube irá disponibilizar o material em áudio para os sócios do plano Mídia Espírita, porém, segundo a Área Doutrinária responsável pela análise e seleção dos títulos, haverá, sempre que possível, a distribuição de livros em formato de áudio MP3, a partir de Setembro/17.

O plano Mídia Espírita é bastante abrangente e os assinantes deste plano recebem de forma alternada: CDs de músicas, filmes espíritas ou palestras. A partir de agora poderão também vir a receber audiolivros.

A ideia surgiu em decorrência dos pedidos de alguns companheiros deficientes visuais que recebem a Mídia Espírita, que solicitavam, além do conteúdo já recebido, também terem a oportunidade de escutarem um livro. Graças a parceria do Letra Espírita com as editoras que possuem o material, iremos poder começar a atender a estes pedidos, levando até nossos parceiros, mais uma alternativa de conteúdos que iluminam..

Além de proporcionar que pessoas com alguma deficiência visual tenham acesso a literatura, a distribuição de audiolivros também visa atingir aqueles companheiros que não possuem tempo para ler livros, logo, escutar um livro pode ser uma forma de estar estudando e aprendendo um pouco mais sobre o Espiritismo!

145 visualizações
Postagens Recentes
Postagens Populares
Siga-nos
  • Logo para Site
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • Instagram Social Icon
Procure por  palavras chaves
bottom of page