top of page
Tópicos

Reflexão de Fim de Ano



O hoje é uma oportunidade ímpar em vossas vidas. Certo mesmo é que se viva sempre o momento presente. Entretanto, as atribulações cotidianas nos colocam na zona de conforto e acabamos procrastinando a execução de grandes obras.

A Providência Divina, entende esse sentimento que necessita de aprimoramento e nos abençoa a cada dia com uma nova oportunidade de aprendizado.

Vocês não devem permitir que o sentimento de frustração tome as rédeas de suas vidas. Neste momento, estão todos exatamente onde devem estar, tomam no Universo um espaço o qual foi obtido por merecimento até o presente instante e se lhes atravessam o caminho duras provas, necessário se faz para que se conquiste um devido aprendizado. Ainda não há forma mais eficaz de conscientização se não pelas provas e expiações.

Só se desperta a caridade, diante da dificuldade; a verdade, diante de inúmeras mentiras; a alegria, diante do sofrimento. Assim é vida.


Há os que se propõem a aprimorar e perdoar e há os que necessitam de aprimoramento, perdão e principalmente compaixão.

Água em boa hora, mata a sede, em abundância, mata o ser. O mesmo ocorre com os ensinamentos, eles sempre vem na hora e intensidade certas, de acordo com o nível de capacidade de conscientização de cada indivíduo.

Neste final de ano, a mensagem que deixamos, é a de que façam o melhor em favor de um bem comum, que aceitem com resignação os futuros desafios.

Não há uma brisa que passe por vossos ombros que não tenha sido programada, portanto, esse peso que carregam, lhes é proporcional às bênçãos as quais tanto almejam e muito maiores do que possam imaginar.

Que todos os ensinamentos vividos até a data presente, vos desafiem a superar com resignação e gratidão, cada prova ofertada nos próximos "hojes".

E que a paz e a verdade de cada um, seja cada vez mais a de um todo.

Que assim seja!

118 visualizações
Postagens Recentes
Postagens Populares
Siga-nos
  • Logo para Site
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • Instagram Social Icon
Procure por  palavras chaves
bottom of page