top of page
Tópicos

Zíbia Gasparetto é eleita a escritora mais popular



Aproximadamente 2 mil pessoas participaram de uma enquete que questionava qual dos autores era o mais popular: Zíbia Gasparetto, Chico Xavier ou Divaldo Franco.

Com 52% dos votos, Zíbia Gasparetto, ficou em primeiro lugar. A médium é conhecida por escrever lindos e encantadores romances espíritas psicografados ditados pelo Espírito Lúcius. Alguns dos livros se tornaram best-sellers, como por exemplo: "Ninguém é de Ninguém" e "A Verdade de Cada Um".

Logo em seguida, com 40% esteve a figura do médium Chico Xavier, cuja literária psicografada se estende a mais de 450 livros ditados por Espíritos diversos. Algumas das populares obras de Chico são "Cartas de Uma Morta" e "Correio do Além".

Em terceiro lugar mas não menos importante, Divaldo Franco, com 8% dos votos. O médium é reconhecido por trabalhar com a mentora espiritual Joanna de Ângelis. Algumas das populares obras do médium são "Divaldo Franco Responde" e "Triunfo da Imortalidade".

A pesquisa teve por objetivo simplesmente ouvir dos espíritas quais são as referências que eles possuem na literatura. Todos os médiuns e e livros citados nesta publicação já foram distribuídos pelo Clube do Livro Letra Espírita. Visite www.letraespirita.com.br e saiba mais! ;)

37 visualizações
Postagens Recentes
Postagens Populares
Siga-nos
  • Logo para Site
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • Instagram Social Icon
Procure por  palavras chaves
bottom of page