top of page
Tópicos

Dia de Finados - Mensagem de Um Espírito Amigo



Mensagem de Um Espírito Amigo ditada na madrugada do dia 02 de novembro de 2015.

Que a paz do Senhor esteja com todos vós. Atentai ao fato de respeitar a memória dos vossos entes queridos que, fisicamente, já não estão entre vós.

A lembrança os agrada muito, em todos os dias, pois demonstra que aqueles os quais estimou em vida, não os esqueceram.

Vossos pensamentos e sentimentos chegam até os irmãos que já regressaram a pátria espiritual, por isso orar e ter pensamentos e sentimentos de amor, gratidão e respeito, são tão importantes, são boas vibrações que os agradam e os auxiliam a ter força, coragem em seguir adiante, renovando a confiança em Deus e em seus desígnios.

A saudade é normal quando se está distante de quem um dia vos foi estimado, mas a aceitação aos planos do Senhor para cada um de vós deve prevalecer, por isso que a revolta e a tristeza excessivas não agradam a Deus e nem auxiliam aos que já fizeram a passagem.

Amados, elevem vossos pensamentos e sentimentos de amor, gratidão e respeito aos céus, agradecendo a Deus que permitiu que vós vos tivésseis reunidos aqui na Terra, confiando ao Senhor o cuidado daqueles irmãos que regressaram à Casa do Pai, entendendo que em tudo está a vontade Dele.

Que assim seja, em nome de Deus, Nosso Senhor.

Com zelo e amor por todos.

543 visualizações
Postagens Recentes
Postagens Populares
Siga-nos
  • Logo para Site
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • Instagram Social Icon
Procure por  palavras chaves
bottom of page