top of page
Tópicos

Você já se perguntou qual é a melhor maneira de orar?



Durante a sua oração, o que costuma dizer? A força da oração é poderosa, porém tudo depende das nossas palavras e principalmente se elas estão sendo ditas com o coração.

- Agradecer e valorizar tudo o que se tem (seja pela a sua casa, comida, trabalho, amigos), pois a ingratidão leva embora tudo o que não demos valor.

- Deixar o ego de lado e admitir os próprios erros, pedindo perdão para Deus por cada um deles.

- Não é bom focar em pedir só bens materiais e sim paciência, humildade, indulgência, discernimento, capacidade para enfrentar as dificuldades. Isso ajuda no crescimento espiritual e enriquece a alma.

- Orar pelas pessoas que estão ao nosso redor, pelas que estão precisando de ajuda, pelas que já desencarnaram. Peça com toda paz no coração que os Anjos lhe protejam de toda energia negativa. Os espíritos protetores não param de trabalhar e sempre estão ao lado de cada um de nós para nos auxiliar, por isso é tão importante agradecermos por Deus permitir toda a ajuda das equipes espirituais.

Às vezes tudo o que precisamos é silenciar a mente para que possamos escutar a Espiritualidade, já que a comunicação mais difícil não é daqui para lá e sim de lá para cá. Se passarmos a escutar com mais frequência, o bem e a força do amor reinarão cada vez mais.

207 visualizações
Postagens Recentes
Postagens Populares
Siga-nos
  • Logo para Site
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • Instagram Social Icon
Procure por  palavras chaves
bottom of page